Como realizar reservas de salas no CEDUC

1º passo: Acesse o site do CEDUC através do link:  https://ceduc.unifei.edu.br/

2º passo: Em sua página inicial, ao descer para a sessão de acesso fácil, você encontra um atalho que irá redireciona-lo para o sistema de reservas.

3º passo: A seguinte interface será exibida:
* As reservas devem ser solicitadas com no mínimo um dia útil de antecedência.

A página apresenta o material de cada sala e legendas intuitivas para suas funcionalidades.
* A solicitação só será aprovada após o solicitante receber uma confirmação via e-mail.

4º passo: No menu “Selecione uma sala”, escolha a sala que pretende reservar e confira ao lado os itens e equipamentos que a mesma possui.

5º passo: No calendário abaixo, selecione os horários que pretende reservar a sala selecionada. Horários escolhidos ficarão na cor vermelha.

6º passo: Após escolher os horários, clique no botão “Solicitar reserva”. Um campo abrirá para preenchimento, complete com os dados necessários e clique em “Confirmar solicitação”.

Se sua reserva for aprovada, você receberá um e-mail de confirmação e o horário escolhido ficará com a cor verde no
calendário da página, como mostra o exemplo abaixo:

Caso pretenda fazer uma reserva que se repita semanalmente, marque a caixa “Reserva semanal?” e informe o período em que ela deverá se encerrar. Selecione esta opção antes de confirmar a solicitação.

Para acessar o tutorial em vídeo, clique aqui.